12000 BTUS

 

Ar Condicionado Split
Mais conhecido como Split, atualmente é o modelo mais procurado do mercado. Com preço cada vez mais acessível, o Split caiu no gosto popular devido à eficiência. É um equipamento mais silencioso, discreto e esteticamente bonito, podendo ser facilmente adaptado à decoração do ambiente. Alguns modelos possuem design arrojado e tecnologias diferenciadas, como o combate aos ácaros, fungos e bactérias. Alguns modelos possuem design arrojado, tecnologias diferenciadas e em alguns casos podem até mesmo ser menores, mantendo a mesma potência que modelos iguais, porém de marcas diferentes.
 
Custo benefício
O condicionador de ar Split é um sistema que proporciona maior conforto, uma vez que, a maior parte do ruído ocorre na unidade externa, que pode ser instalada a até 15 metros de distância da unidade interna. Além disso, possui controle remoto, permitindo operações à distância, o que garante maior comodidade ao usuário.
 
Espaço e comodidade
Possuem duas unidades (interna: evaporadora e externa: condensadora), que podem ser instaladas em diferentes lugares, poupando o ambiente de ruídos. A unidade interna é versátil e pode ser facilmente acomodada em quaisquer espaços.